sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Jogos Mundiais 2017


O Festival Internacional da Arte Capoeira 2017 acontecerá entre os dias 21 e 27 de Agosto, nas cidades de Cachoeiras de Macacu e na capital Rio de Janeiro.

O Festival é um evento que celebra acima de tudo a arte Capoeira e a cultura brasileira. Será uma semana inesquecível onde os participantes poderão participar de diversas atividades ministradas pelos mestrandos e Mestres da Abadá-Capoeira e seus convidados.

Este ano a campanha tema será ABADÁ-INDÍGENA, com o objetivo de resgatar e celebrar a cultura indígena como pioneira em terras brasileiras. São eles, os índios, os verdadeiros donos desta terra e por anos esquecidos e negligenciados. A ABADÁ-CAPOEIRA, vem contar e cantar a história deste povo que é o berço de todos os brasileiros. Você é nosso convidado nessa festa!

Durante o Festival teremos os XI JOGOS MUNDIAIS, uma competição com a participação de 70 países que mostra a força da capoeira no mundo. As delegações chegam para o Festival com muita vontade de representar seus países, o que torna a competição um show de habilidade e técnica. Esta é sem dúvida a competição mais aguardada pelos integrantes da ABADÁ-CAPOEIRA e do público.

Para mais informações acesse a fonte abaixo.

Fonte: ABADÁ-Capoeira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...